Colônia de praia em Guaratuba APP-Sindicato

Colônia de praia em Guaratuba

Localização: R. João Antônio Prosdócimo, 30 – Guaratuba – PR, CEP 83280-000
Clique aqui para ver no mapa

ESTRUTURA

Apartamentos: 23 unidades com capacidade para até 4 pessoas, cada, com 1 cama de casal e 1 beliche solteiro; ventilador; frigobar; guarda-roupa; mesa; banquetas, banheiro privativo com chuveiro elétrico.

Áreas comuns: Estacionamento, internet wi-fi, sala de jogos, sala de TV e espaço de convivência.

RESERVAS

Fora da temporada: No portal “Minha Sindicalização”, na aba “reservas”. Confira como efetuar a reserva aqui.
Feriados prolongados: mediante resultado de sorteio com inscrição no portal “Minha Sindicalização”, na aba Inscrições no menu.
Temporada: mediante resultado de sorteio com inscrição no Portal “Minha Sindicalização”, na aba Inscrições no menu.

Sorteios: Período de inscrição divulgados com antecedência no site appsindicato.org.br e nas redes sociais da entidade. O objetivo é garantir que haja um rodízio, tendo em vista a grande procura durante o ano inteiro.

VALOR DA DIÁRIA
R$ 50,00 para sindicalizados(as) e seus(suas) dependentes / convidados(as).

Check-in / Check-out:
14h00 / 12h00

>>> Efetuar reserva <<<
Clique aqui para acessar o sistema de reservas online.

Posicionamento dos quartos na colônia:

Outros serviços: Locação de cadeira de praia e guarda-sol.
Levar: Roupa de cama, toalha, travesseiro, produtos de higiene.
Restrições: Animais de estimação; fumar dentro dos quartos.

Regimento:  Leia os critérios de utilização das Colônias de Praia aprovados pelo Conselho Estadual da APP-Sindicato.

Informações importantes que constam no Regimento das Colônias de Praia da APP-Sindicato (Temporada 2023/2024):

Art. 8º – Será considerada nula a inscrição que não seja confirmada mediante pagamento das respectivas taxas/diárias dentro dos períodos definidos para pagamento de titulares, suplentes e vagas remanescentes, via chave PIX gerada (QR Code ou linha digitável) pelo sistema “Minha sindicalização” .

Parágrafo único – Após a efetivação da reserva prevista no artigo anterior, eventuais cancelamentos de reserva, inclusões e exclusões de dependentes deverão ser realizados via sistema online “Minha Sindicalização”, acessando o endereço: http://sistema.appsindicato.org.br/sindicalizacao, no prazo de até 05 (cinco) dias antes da data reservada.

I – Realizado o cancelamento da reserva no prazo acima, será gerado automaticamente o crédito de 100% do valor da reserva. Em caso de força maior, dentro do prazo de 24h de antecedência será gerado automaticamente o crédito de 80% do valor da reserva. Os créditos poderão ser utilizados em outra data em que houver disponibilidade de vaga dentro do prazo de 01 (um) ano, nos termos gerais de utilização das colonias de praia ou poderá haver a restituição dos valores, limitados a 80% do valor pago na reserva, desde que solicitados via e-mail [email protected], com a devida justificativa, informando dados da conta corrente/poupança ou Chave PIX em nome do(a) Sindicalizado(a) para restituição de valores em até 30 dias subsequentes da data do cancelamento.

II – Para inclusão, exclusão e modificações na reserva de depententes e/ou convidados(as), as modificações deverão ser realizadas no sistema “Minha Sindicalização” com no mínimo 24 horas de antecedência. No caso de exclusão, será gerado um crédito conforme item acima. No caso de inclusão o sistema gerará uma chave PIX (QR Code ou linha digitável) para pagamento.

Galeria de fotos da colônia:

Colônia de Praia - 23/01/22 - Guaratuba

Vídeo da colônia: