Palestra educativa sobre o conteúdo do jogo "Baleia Azul" acontece neste sábado (13), em Curitiba (PR) APP-Sindicato

Palestra educativa sobre o conteúdo do jogo “Baleia Azul” acontece neste sábado (13), em Curitiba (PR)

Ficar a par do mundo midiático das redes sociais e dos conteúdos virtuais não é uma imposição, mas estar informado(a) nos dias de hoje faz toda a diferença, inclusive, é considerada uma medida preventiva. Com este chamado, atenção especial para um assunto do momento – o jogo da “Baleia Azul” -, que viralizou na internet.

Pais, mães, responsáveis, estudantes e toda a equipe pedagógica que quiser saber mais sobre o conteúdo para entender os vários casos de suicídio divulgados, após as coordenadas da “Baleia Azul”, a hora é agora!

A oportunidade para refletir e trocar experiências de maneira gratuita acontecerá neste sábado (13), das 9h30 às 11h30, no teatro da Federação Espírita do Paraná (FAP), em Curitiba (PR), com palestras do médico psiquiatra Francis Mourão e da psicopedagoga Isabel Parolin, além de uma mesa redonda com a equipe de profissionais do Hospital Espírita de Psiquiatria Bom Retiro (HEPBR).

Para quem quiser colaborar, o pedido é a doação de 1kg de alimento não perecível destinado ao atendimento de usuários (as) do Sistema Único de Saúde (SUS) em tratamento no Hospital Espírita.

Confira a programação completa: