Núcleo Sindical de Ponta Grossa deseja um Feliz Natal e um 2019 de existência e resistência aos sindicalizados/as APP-Sindicato

Entre as lutas, decepções, perdas, pressões, injustiças…  Bate o  coração de uma categoria que sonha, que vive, que tem esperança, que persevera, às vezes chora, mas que sorri toda fez que percebe que é pelo  seu trabalho que muitos enfrentam  a   desigualdade  e  seguem com resistência… Então é Natal…. tempo do advento… tempo que há de vir…  há de vir alegria, solidariedade, novas esperanças, coragem e vontade de continuar  lutando e enfrentando os desafios do novo ano. Por isso, a APP Sindicato de Ponta  Grossa quer nesta data, desejar à  todos os educadores  e educadoras que fazem parte desta categoria, um Natal de PAZ,  AMOR E SABEDORIA. Que a luz de Deus possa estar sempre presente em suas vidas!

O Natal costuma ser sempre uma ruidosa festa; entretanto se faz necessário o silêncio, para que se consiga ouvir a voz do Amor…. A luz de Natal é você quando com uma vida de bondade, paciência, alegria e generosidade conseguem ser luz a iluminar o caminho dos outros… O presente de Natal é você, quando consegue comportar-se como verdadeiro amigo e irmão de qualquer ser humano.

Papa Francisco

Maria Andréia Dal Col Martins