NS Ivaiporã promove reunião sobre atendimento do SAS APP-Sindicato

NS Ivaiporã promove reunião sobre atendimento do SAS


Nesta sexta-feira (25), a partir das 15h, o Núcleo Sindical da APP em Ivaiporã promove uma reunião para debater as condições de atendimento prestadas pelo Sistema de Atendimento à Saúde (SAS) aos usurários da região.

 

O debate será aberto aos educadores, e demais servidores públicos estaduais, e terá a seguinte pauta: situação de atendimento do SAS; propostas de melhoria no atendimento e descentralização do SAS para Ivaiporã.

 

O secretário estadual de Saúde e Previdência da APP-Sindicato, professor Idemar Vanderlei Beki, participará da reunião. Segundo ele, a importância deste tipo de atividade é essencial para os servidores públicos estaduais.

 

“Enquanto não temos um novo sistema de saúde que substitua o SAS – inclusive esta é uma luta que fazemos em conjunto com o Fórum dos Servidores -, precisamos trabalhar e propor melhorias no sistema que nos atende hoje”, explica.

 

Além do secretário da APP, a atividade contará com a coordenação do presidente do Núcleo de Ivaiporã, professor Cezario Benedito Pedro. A reunião será realizada na sede do núcleo, localizada à rua Rio Grande do Sul, nº 1.20 (ao lado do restaurante Gruta Baiana).

MENU