Nota de falecimento: funcionária Maria de Lourdes Rodrigues de Lima APP-Sindicato

Nota de falecimento: funcionária Maria de Lourdes Rodrigues de Lima

Foto: Divulgação

Luta na educação pública paranaense. Com pesar, a direção da APP-Sindicato comunica o falecimento de Maria de Lourdes Rodrigues de Lima, de 54 anos. Funcionária do Colégio Estadual Paulo Leminski, em Curitiba (PR), despede-se deixando ensinamentos a todos(as).

O velório está acontecendo hoje, dia 10 (terça-feira), na Capela 1,  do Cemitério Vertical (Rua Konrad Adenauer, 940 – Vila Tarumã, Curitiba). O sepultamento será no Municipal do Boqueirão (Rua Waldemar Loureiro Campos, 2977 – Boqueirão, Curitiba).

Para a família, amigos(as) e colegas da profissão e da vida, a nossa solidariedade e pêsames neste momento difícil.

Maria de Lourdes, presente!