Nota de falecimento: funcionária Aparecida Silveira de Almeida

Cida, como carinhosamente era chamada, trabalhava como Agente I e atuava como dirigente no Núcleo Sindical da APP-Sindicato em Arapongas

Com profundo pesar, a direção estadual da APP-Sindicato comunica o falecimento nesta quinta-feira (12) da funcionária de escola, Aparecida Silveira de Almeida. Cida, como carinhosamente era chamada, trabalhava como Agente I no Colégio Estadual Unidade Polo de Arapongas, região Norte do Paraná, e atuava como dirigente no Núcleo Sindical da APP-Sindicato na mesma cidade.

Sindicalizada desde 2004, Cida contribuiu na construção e implementação do Plano de Carreira e no reconhecimento dos funcionários de escola do Paraná. Fica a lembrança da sua alegria e disposição de luta. Sentimentos e solidariedade aos(às) familiares, amigos(as) e colegas de profissão.

O corpo será velado na capela do Prever de Arapongas, localizada na Rua Rolinhas, 1643, Centro. O sepultamento está previsto para esta sexta-feira (13), no Cemitério Municipal, em horário ainda não confirmado.

Cida Silveira, presente!