• 3 de maio de 2017

Nº 1029

1029fpr03mai2017_web
1029fpr03mai2017_web

 

RETIFICAÇÕES:

 

Retificação do Edital de Convocação Assembleia Regional Ordinária Núcleo Sindical de Umuarama

O Presidente do Núcleo Sindical de Umuarama, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os/as trabalhadores/as em educação sindicalizados/as para assembleia regional ordinária do núcleo sindical de Umuarama, a realizar-se no dia 06/05/2017 às 08h30 em primeira convocação e 9h em segunda convocação, na sede do núcleo sindical de Umuarama, sito à Rua Helena Kolody, nº 1108, Jardim Novo Milênio, Umuarama/PR, com a seguinte pauta: 1) Apreciação dos Balanços Financeiro, Patrimonial e do Relatório de Atividades Políticas e Sindicais de 2016 do Núcleo Sindical e 2)Aprovação do Plano Anual de Aplicação orçamentária para 2017.

Sebastiana Ruiz Garcia

Presidente

 

Retificação do Edital de Convocação  Assembleia Regional Extraordinária Núcleo Sindical de Umuarama

 

O Presidente do Núcleo Sindical de Umuarama, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os/as trabalhadores/as em educação sindicalizados/as para assembleia regional extraordinária do núcleo sindical de Umuarama, a realizar-se após a assembleia regional ordinária no mesmo local, com a seguinte pauta: 1) Mobilização; 2) Eleição de delegadas/os para 15ª Plenária estadual da CUT-PR.

 

Sebastiana Ruiz Garcia

Presidente

 

Clique aqui para baixar o arquivo PDF.

Beto Richa gastou R$ 131 milhões com propaganda em 2016

  Parecia que 2016 ia ser só o ano das eleições municipais, mas foi também o ano que o governo…

Enquete: a APP-Sindicato quer ouvir você, educador(a)!

A APP-Sindicato quer saber os problemas que acontecem no ambiente escolar e que têm prejudicado a saúde de professores(as) e…

Direção da CUT reforça greve do dia 30 contra reformas de Temer

O momento não é de negociar redução de danos com golpista que respira por aparelhos e muito menos desistir das…
553Dias 06Horas 14Minutos 49Segundos

Eventos

VII Conferência Estadual de Educação da APP-Sindicato

Data inicial: 28 de julho de 2017

Data final: 29 de julho de 2017

Local: em Curitiba

Nos dias 28 e 29 de julho do corrente, a APP-Sindicato organiza a VII Etapa Estadual da Conferência da Educação. Este é um momento de participação e apresentação de propostas para a melhoria da educação básica paranaense. Os(As) sindicalizados(as) que tenham interesse em participara da Etapa Estadual necessitam ser eleitos(as) delegados(as) na etapa regional que acontece entre maio e junho, nos Núcleos Sindicais da APP-Sindicato.