Iniciada a construção da sede do NS de Umuarama APP-Sindicato

Iniciada a construção da sede do NS de Umuarama

28/02/2008 – Começou hoje, dia 28, a construção da sede do Núcleo Sindical da APP-Sindicato no município de Umuarama. A obra é um sonho da categoria e um grande esforço da atual gestão para a conquista de um espaço próprio.
Serão construídos escritórios para o atendimento da categoria, um salão, com capacidade para 400 pessoas, onde serão realizados eventos como assembléias, reuniões do Conselho Regional de Representantes de Escolas, cursos de formação e atividades culturais para confraternização e integração dos educadores e educadoras e também para a comunidade, além de uma cozinha e banheiros.
Segundo a professora Sebastiana Ruiz Garcia, da diretoria regional da APP de Umuarama, os recursos para colocar em prática este sonho se baseiam em promoções, como a venda de pizzas, realizadas pela direção e funcionários do Núcleo Sindical e também nas economias que vêm sendo feitas já há algum tempo.
A nova sede da APP de Umuarama está sendo construída no Jardim Novo Milênio, na saída para Xambrê e o prazo para conclusão é de seis meses. O grande objetivo da direção é proporcionar maior conforto e melhor atendimento aos sindicalizados.
A direção estadual da APP, através da secretária de Organização da entidade, professora Marlei Fernandes, visitou o local em companhia da diretora do Núcleo, Sebastiana Ruiz Garcia, e do também diretor Anésio Rebeca.
.