Nota de falecimento: Adriana Izabel Parizotto Pedron APP-Sindicato

Nota de falecimento: Adriana Izabel Parizotto Pedron

É com imenso pesar que a APP-Sindicato, através do seu Núcleo Sindical de União da Vitória, informa o falecimento da professora Adriana Izabel Parizotto Pedron, ocorrido da madrugada de ontem, dia 12. A professora lecionava História no Colégio Estadual Santa Bárbara, em Bituruna.

A educadora faleceu em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC), ocorrido há uma semana. Ela chegou a ficar internada num hospital em União da Vitória, mas não resistiu. Adriana Parizotto tinha apenas 35 anos e deixa marido e filhos. O enterro foi realizado ontem, no Cemitério Municipal de Bituruna.

A APP-Sindicato solidariza-se com familiares e amigos da professora, e lamenta esta perda tão dolorosa para todos que conviveram com ela.