Encontro de Aposentadas(os) da Macro 1 na sede estadual da APP-Sindicato APP-Sindicato

Encontro de Aposentadas(os) da Macro 1 na sede estadual da APP-Sindicato

No dia 01 de junho, a APP-Sindicato reúne  educadoras(es) aposentadas(os) para debater diversos temas. O encontro terá início às 8h30, com um café da manhã e, logo depois, teremos uma análise de conjuntura com Rafael Freire, da Confederação Sindical de Trabalhadores e Trabalhadoras das Américas (CSA). Ainda pela manhã, teremos uma palestra sobre a Saúde da Pessoa Idosa, com a geriatra Ivete Berkenbrock, do Hospital do Idoso Zilda Arns, de Curitiba.

No período da tarde, os debates serão sobre a previdência e o SAS/Saúde, com os professores dirigentes estaduais da APP-Sindicato Mário Sérgio Ferreira de Souza e Ralph Wendpap. “Faremos um trabalho em grupo para debater a pauta de reivindicações específica de aposentadas e aposentados e, também, teremos apresentações culturais, recreação e confraternização”, explica a secretária estadual de Aposentados(as), professora Valci Mattos.

Os(as) educadores(as) interessados(as) devem se inscrever no Núcleo Sindical a qual pertencem. O encontro será na APP-Sindicato, à Av. Iguaçu, 880, Rebouças – Curitiba/PR.