Centro da Juventude em Cascavel receberá o nome professor Jomar APP-Sindicato

Centro da Juventude em Cascavel receberá o nome professor Jomar

Nesta terça-feira (14) foi votado, na Câmara de Vereadores de Cascavel, o projeto de lei 09/2012 que dá ao Centro da Juventude que será inaugurado em breve no município, no bairro Jardim Interlagos, o nome do nosso saudoso professor Jomar Vieira Rocha. De acordo com a direção do Núcleo Sindical da APP na cidade, a Câmara ficou lotada com estudantes e colegas.

“O projeto é de autoria do vereador Paulo Bebber, mas todos os demais vereadores o assinaram”, explicou a professora Valci Maria Mattos. Durante o ato, a aluna Rafaela, presidente do grêmio estudantil do Colégio Consolata, fez uso da tribuna enalteceu o trabalho do diretor Jomar e fez uma breve biografia. Também a professora Vandiana falou em nome do Fórum da Pessoa com deficiência, dizendo da atuação do Jomar na entidade e de sua integridade, compromisso e atuação nas causas sociais e na educação.

Alguns vereadores fizeram uso da palavra e todos disseram da defesa que o Jomar fazia das causas que defendia, naquela casa de Lei. A APP levou uma faixa com os seguintes dizeres: ‘Professor Jomar! Exemplo de trabalho, Luta e compromisso com as causas sociais e a Educação Pública. Que teu nome fique na história! Companheiros da APP’.