Assembleia Estadual Extraordinária da APP-Sindicato APP-Sindicato

Assembleia Estadual Extraordinária da APP-Sindicato

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O presidente da APP-Sindicato convoca os/as Trabalhadores/as em Educação Pública do Paraná da rede estadual e das redes municipais filiadas para assembleia estadual extraordinária, a ser realizada no dia 18 de março de 2017, às 8h30min em primeira convocação e às 9 horas em segunda, no Espaço Reviver, Avenida Iguaçu, 830 – Rebouças, Curitiba – PR, para tratar da seguinte pauta:

1. Informes;
2. Avaliação da greve e encaminhamentos;
3. Contribuição (imposto) sindical determinada pela Instrução Normativa nº 1, de 17/02/2017, do Ministério do Trabalho;
4. Alteração do prazo da Assembleia Estadual Ordinária Orçamentária de apreciação do Balanço Financeiro Geral, do Balanço Patrimonial Geral, do Relatório Geral de Atividades Políticas e Sindicais e do Plano Anual de Aplicação Orçamentária.

HERMES SILVA LEÃO
– Presidente –

* Todos/as os/as trabalhadores/as em educação pública do Paraná (professores/as e funcionários/as de escola) sindicalizados/as devem trazer o comprovante de sindicalização e documento com foto, os/as não sindicalizados/as, devem apresentar comprovante de pertencimento à categoria e documento com foto.