APP pedirá na justiça suspensão de propaganda mentirosa do governo APP-Sindicato

APP pedirá na justiça suspensão de propaganda mentirosa do governo

Cada dia uma nova mentira é anunciada pelo governo do Estado do Paraná. É muita criatividade a serviço da maldade para atacar a educação e os(as) educadores(as). Propagandear com atores e atrizes contratados(as) é fácil, script  na mão e ação. No entanto,  contracenar com os(as) protagonistas(as) da vida real e que realmente estão inseridos(as) no contexto e rotinas diárias nos corredores escolares, certamente é mais complexo.

A secretaria de Assuntos Jurídicos da APP-Sindicato elabora um documento para entrar na justiça contra mais uma mentira do governo Estadual. Nos próximos dias, o processo será protocolado, contra a nova propaganda veiculada com conteúdo ilusionista. A enganação gera grande indignação!

Na mídia as seguintes falas: “estou achando ótimo porque vou passar mais tempo dando aula e a minha turma vai aprender mais sem dúvida” e “quando você tem melhores salários e passa mais tempo dando aulas, isso se reflete na qualidade da educação”. Nas escolas e nas ruas, a população gritou fervorosamente durante a greve nacional no Paraná nessa quarta-feira (15), que isso é mmentira. Foram mais de 100 mil participantes pelo Estado contra os governos Estadual e Federal.

A APP-Sindicato, que tem o compromisso de denunciar os abusos e desrespeitos do governo contra os(as) trabalhadores(as) da educação, repudia propagandas com tantas mentiras e encenações. Acompanhe o andamento das ações da APP na página institucional  e no Facebook.

A luta dos Estados contra a Reforma da Previdência e pautas que afetam a vida de milhões de trabalhadores(as):

Não é só o Paraná que está lutando contra a pauta nacional e as resoluções 113/2017 e 357/2017, entrando com várias ações na justiça. A exemplo, a juíza federal Marciane Bonzanini, da 1ª Vara Federal de Porto Alegre, determinou nessa quarta-feira (15), por meio de decisão liminar, a imediata suspensão da propaganda do governo de Michel Temer em defesa da Reforma da Previdência, sob pena de multa diária de R$ 100 mil (Leia mais).

Propagandas para quem?

::Governo usa dinheiro público pra enganar a população

::Contra as mentiras e maldades do governo, APP segue em luta