Alep terá Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos dos Servidores Públicos APP-Sindicato

Alep terá Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos dos Servidores Públicos

Foto: Joka Madruga/APP-Sindicato

Deputados estaduais protocolaram nesta quarta-feira (19) um requerimento para a formação da Frente Parlamentar em Defesa dos Serviços Públicos e dos Direitos dos Servidores Públicos do Paraná, na Assembleia Legislativa do Paraná.

A Frente deve desenvolver estudos e promover debates que visam mediar a discussão entre servidores(as) públicos(as) e o governo do Paraná. Para o Professor Lemos, isso deve fortalecer os serviços públicos e os direitos dos(as) trabalhadores(as). “A frente tem a finalidade de mediar a discussão entre os servidores e o governo, encontrando uma solução para a greve. É preciso destacar que a mensagem 43, que propõe a revogação do reajuste do funcionalismo relativo à reposição da inflação de 2015 e 2016, é um grande equívoco do governo estadual porque fere os direitos dos servidores”, explica.

Confira a lista com o nome dos 15 parlamentares que assinaram o requerimento:
Adelino Ribeiro (PSC)
Ademir Bier (PMDB)