Educacional solicita retorno dos questionários APP-Sindicato

Educacional solicita retorno dos questionários

null

A Secretaria Educacional da APP-Sindicato solicita às escolas e aos Núcleos Sindicais da entidade que ainda não entregaram os questionários Retrato da Escola, que o façam com a máxima urgência.
Esses questionários fazem parte do Caderno de Debates “A escola como território de lutas”, que orienta as discussões para a IV Conferência Estadual de Educação, que acontece em 12 e 13 de agosto.
A Secretaria Educacional da entidade está iniciando a tabulação das informações, que se constituirão em importante material para a conferência. Vamos debater a educação no Estado a partir da realidade que a própria escola apresenta.
Portanto, orienta professores e funcionários de escolas para aproveitarem estes dias pedagógicos que antecedem o retorno das aulas e responderem de forma coletiva o questionário.