Ato pede mudança na política econômica APP-Sindicato

Ato pede mudança na política econômica

null

A direção da APP-Sindicato participou na manhã de segunda-feira, 25, de uma manifestação que pede mudanças na política econômica a favor do povo brasileiro e da soberania nacional. Em Curitiba, o ato ocorreu na frente do Ministério da Fazenda.
A mobilização teve início às 8h30 com a caminhada de trabalhadores rurais sem terra do Parque Barigui até a praça Santos Andrade, no centro. Ali eles se encontraram com trabalhadores urbanos para o ato realizado às 11 horas, a cem metros da praça.
Às 19 horas ocorre um debate sobre a conjuntura política e econômica do Brasil, com a presença de João Pedro Stédile (MST), Antonio Carlos Spis (CUT) e Gustavo Petta (UNE). O debate será no Auditório da Facinter, à rua Ermelino de Leão, 160, antigo Cine Lido, Centro, Curitiba.