Inauguração do NS de Francisco Beltrão

  • 29 de julho de 2013
A APP-Sindicato, por meio do Núcleo Sindical de Francisco Beltrão, convida educadores e comunidade para inauguração da nova sede na cidade. A cerimônia acontecerá no próximo dia 14, quarta-feira, às 19h e terá a participação de representantes sindicais locais e estaduais. 
 
O Núcleo Sindical de Francisco Beltrão representa os municípios de Francisco Beltrão, Ampére, Barracão, Bela Vista da Caroba, Bom Jesus do Sul, Capanema, Enéas Marques, Flor da Serra do Sul, Manfrinópolis, Marmeleiro, Pérola d’oeste, Pinhal de São Bento, Planalto Pranchita, Realeza, Renascença, Salgado Filho, Santa Izabel d’oeste, Santo Antonio do Sudoeste, Verê, Dois Vizinhos, Nova Prata do Iguaçu, Boa Esperança do Iguaçu, Cruzeiro do Iguaçu, Salto do Lontra, Nova Esperança do Sudoeste e São Jorge d’oeste. O local servirá para atendimento aos professores e agentes de educação, bem como para de atividades em prol da valorização educação pública de qualidade e seus trabalhadores. Celebre conosco mais esta conquista da categoria!
Relacionados

APP-Sindicato realiza eleições no dia 19 de setembro

Atenção, trabalhador(a) da educação: está chegando a hora de escolher os(as) representantes da APP-Sindicato na Direção Estadual, Direções Regionais, Conselho…

Povo na rua, Congresso recua e suspende reforma da Previdência Para presidente da CUT, decisão é resultado da luta dos trabalhadores que fizeram o enfrentamento, disputaram a narrativa deixando aro que a proposta de Temer não é reforma é desmonte

Da: CUT Nacional O presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira (MDB-CE), determinou nesta segunda-feira (19) a suspensão da tramitação de todas…

Em dia de paralisação, educadores(as) fazem ação na Alep Durante a tarde, categoria reforçou cobranças junto aos(às) deputados(as) do Paraná

Nessa segunda-feira (19), dia em que grande parte do país protestou contra a reforma da Previdência proposta pelo governo ilegítimo…
314Dias 17Horas 42Minutos 57Segundos

Eventos

Caravana da Educação em Curitiba e Região metropolitana – debate com a comunidade escolar da pauta e construção da greve.

Data inicial: 22 de Fevereiro de 2018

Data final: 24 de Fevereiro de 2018

Mobilização / Jornada / Mutirão em Defesa da Educação Pública junto à comunidade escolar

Data inicial: 24 de Fevereiro de 2018

Data final: 31 de Março de 2018

Assembleias Regionais para avaliação e preparação da Assembleia Estadual

Data inicial: 26 de Fevereiro de 2018

Data final: 1 de Março de 2018

Assembleia Estadual da APP-Sindicato

Data: 3 de Março de 2018

Local: a definir

Atos pelo Dia Internacional da Mulher.

Data: 8 de Março de 2018