I Seminário Internacional de Educação em Direitos Humanos: APP presente!

Desafios da educação do século XXI em pauta dias 13 e 14 de setembro

O “I Seminário Internacional de Educação em Direitos Humanos: desafios da educação do século XXI para a democracia e convivência na diversidade” acontecerá nesta semana, quinta-feira (13) e sexta-feira (14), na Faculdade de Artes do Paraná (FAP), em Curitiba.

Na quinta (13), as inscrições presenciais e gratuitas se iniciam às 8h30, mediante disponibilidade, com cerimônia de abertura às 9 horas, e a programação segue até 17h30. Já na sexta (14), a recepção começa às 8 horas com um café da manhã aos(às) participantes.

A programação conta com palestras, apresentações artísticas e discussões abordadas de várias maneiras sobre a interdependência da educação. Serão três temáticas principais: a democracia na América Latina, a interculturalidade mediante a crise migratória internacional e a convivência na diversidade como um direito da humanidade.

A educação e os desafios diários precisam ser abordados diariamente, principalmente em ano eleitoral, em que o futuro depende de todos(as) os(as) eleitores(as). A APP-Sindicato apoia o evento e seus(suas) representantes marcarão presença neste debate tão importante para a sociedade do Paraná.

Para conferir a programação e saber quem são os(as) palestrantes: (clique aqui)