Hora-atividade: julgamento da ação da APP acontece nesta segunda-feira (05) APP-Sindicato

Hora-atividade: julgamento da ação da APP acontece nesta segunda-feira (05)

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR) julgará na sessão ordinária do Órgão Especial, nesta segunda-feira (05), às 13h30, a Ação Ordinária de Suspensão da Liminar que obriga o Estado ao cumprimento da Legislação sobre a Hora-Atividade.
Sendo mantida a determinação da Liminar, o Estado deverá fazer nova distribuição de aulas, garantido o mínimo de 1/3 de Hora-Atividade, conforme determina a legislação.
A APP-Sindicato poderá acompanhar a votação, com presença dos(as) sindicalizados(as) devidamente identificados (as). Podem participar até 300 pessoas.
Para quem quiser participar da sessão, faz-se necessário o envio do NOME e do RG para o e-mail: [email protected], com o título “Sessão TJPR”, para o devido registro e organização da participação.
Importante estar com o RG original em mãos e com a camiseta da APP Sindicato.