VIGÍLIA E ACAMPAMENTO PELA DATA-BASE

Data final: 25 de junho de 2018

Local: Em frente ao Palácio Iguaçu

VIGÍLIA E ACAMPAMENTO PELA DATA-BASE

Com o slogan Governadora DeCida! o FES – Fórum das entidades sindicais organizam acampamento e fazem vigília em frente ao Palácio do Governo, a partir das 10h, desta segunda-feira dia 11/06 e continuará por tempo indeterminado, pela data base.

Etapa estadual – Congresso do Povo

Data: 8 de junho de 2018

Horário: 8:30 às 12:00

Local: teatro da reitoria da Universidade Federal do Paraná

Etapa estadual – Congresso do Povo

Neste dia acontece a etapa estadual do Congresso do Povo, um espaço de debate democrático para a construção da sociedade que queremos. No inicio deste mês iniciou-se o debate com o Programa de Formação que trouxe a troca de ideias entre os sindicalizados e forneceu embasamento teórico para que os educadores desenvolvam em suas regiões as […]

Mobilização estadual pela pauta da Campanha Salarial

Data: 22 de maio de 2018

Horário: pelo período da manhã

Local: entre em contato com o seu Núcleo Sindical para obter informação do local da mobilização regional

Mobilização estadual pela pauta da Campanha Salarial

A Assembleia Estadual da categoria deliberou pela manutenção da campanha salarial de 2018 e para defendê-la, neste dia, diversos atos regionais e ato estadual estarão acontecendo em todo o Estado do Paraná.

Marcha Nacional e Conferência Nacional Popular de Educação (Conape)

Data inicial: 22 de maio de 2018

Data final: 26 de maio de 2018

Horário: o dia todo

Local: Belo Horizonte

Marcha Nacional e Conferência Nacional Popular de Educação (Conape)

A Conape, que acontece em Belo Horizonte, é um espaço democrático onde as entidades fazem o debate da pauta da educação. Ela surgiu após o MEC, de forma autoritária, retirar as principais entidades que debatem a educação do debate da Conae.

Dia Internacional de combate à LGBTfobia

Data: 17 de maio de 2018

Horário: o dia todo

Local: nas escolas do Estado do Paraná

Dia Internacional de combate à LGBTfobia

Neste dia, diversas escolas estarão debatendo o tema LGBTfobia, conforme deliberação da Assembleia Estadual da categoria.