• 10 de outubro de 2016

Em reunião, aposentadas(os) decidem compor comandos de greve

Reunião foi realizada no último dia 6 e contou com representantes de mais idades

aposentadas_061016

Mais uma vez, as educadoras aposentadas da nossa categoria dão um exemplo de luta. No último dia 6 de outubro, data em que aconteceu o Conselho Estadual da APP-Sindicato, um grupo de aposentadas participou de uma reunião na sede estadual da entidade. O objetivo, de acordo com a secretária estadual de Aposentados da APP, professora Valci Maria Matos, foi discutir a participação do segmento na greve que deve iniciar no dia 17 de outubro. Durante o debate, foi definido que as(os) aposentadas(os) integrarão dos Comandos de Greve organizados pelo Estado, além de também participar da construção da paralisação nas visitas ás escolas.

PL estabelece medidas de proteção ao(as) educadores(as) vítimas de violência

O deputado estadual Professor Lemos, apresentou nesta quarta-feira (12), o Projeto de Lei que estabelece medidas e procedimentos para casos…

Reforma Trabalhista: saiba como votaram os(a) senadores(a) paranaenses

Prioridade do governo e do mercado, mas rechaçada pela maioria da população, a reforma trabalhista foi aprovada pelo plenário do…

Encontro Estadual Heroínas Negras Brasileiras será nos dias 21 e 22 de julho, na APP

A APP-Sindicato, a Central Única dos Trabalhadores do Paraná (CUT-PR), o Núcleo de Direitos Humanos da Pontifícia Universidade Católica (PUC-PR)…
494Dias 16Horas 44Minutos 59Segundos

Eventos

Não há próximos eventos.