Em reunião, aposentadas(os) decidem compor comandos de greve

[php slug=subtitulos]
  • 10 de outubro de 2016
[php slug=legenda-imagens]

Mais uma vez, as educadoras aposentadas da nossa categoria dão um exemplo de luta. No último dia 6 de outubro, data em que aconteceu o Conselho Estadual da APP-Sindicato, um grupo de aposentadas participou de uma reunião na sede estadual da entidade. O objetivo, de acordo com a secretária estadual de Aposentados da APP, professora Valci Maria Matos, foi discutir a participação do segmento na greve que deve iniciar no dia 17 de outubro. Durante o debate, foi definido que as(os) aposentadas(os) integrarão dos Comandos de Greve organizados pelo Estado, além de também participar da construção da paralisação nas visitas ás escolas.

Relacionados

APP-Sindicato realiza eleições no dia 19 de setembro

Atenção, trabalhador(a) da educação: está chegando a hora de escolher os(as) representantes da APP-Sindicato na Direção Estadual, Direções Regionais, Conselho…

Deputados protocolam ofício solicitando pagamento da data-base

Hora de reivindicar diretamente com a governadora sobre a pauta do funcionalismo público e direitos dos(as) servidores(as) A data-base foi…

Congresso do Povo mobiliza classe trabalhadora nos municípios paranaenses

Considerada uma atividade inédita no cenário político brasileiro, o Congresso do Povo está mobilizando a classe trabalhadora em todos os…
256Dias 10Horas 43Minutos 53Segundos