Educadores(as) se preparam para a Conferência Estadual de Educação da APP APP-Sindicato

Educadores(as) se preparam para a Conferência Estadual de Educação da APP

Nos dias 28 e 29 de julho será realizada a VII Conferência Estadual de Educação da APP-Sindicato. Com a participação de educadores(as) de todo o Paraná, representantes de movimentos sociais, palestrantes e convidados(as) da comunidade escolar, a Conferência esse ano acontece em Curitiba.

Sediada no Espaço Reviver, a expectativa é receber em torno de 900 educadores(as) para as palestras, grupos de debates e plenárias. Os(as) educadores(as) que participaram das etapas de Conferências Regionais foram orientados(as) pelos núcleos sindicais da APP e chegam em caravanas na capital paranaense nos próximos dias.

A secretária educacional da APP-Sindicato, professora Walkíria Mazeto, explica o papel da Conferência para a construção da escola pública. “A Conferência é um momento que a gente para e analisa como está a educação no Paraná. É o espaço onde a gente constrói metas para curto, médio e longo prazo. É o que desejamos, enquanto educadores, para as nossas escolas”, destaca.

Confira a programação da VII Conferência Estadual de Educação da APP clicando AQUI.

Para mais informações sobre materiais e documentos da Conferência, clique AQUI.

Você também pode acompanhar as notícias sobre a Conferência da Educação no site da APP-Sindicato, na área exclusiva para a Conferência de Educação.

VII Conferência Estadual da APP-Sindicato

Data: 28 e 29 de julho (sexta e sábado).
Horário: início do credenciamento às 7h30, no dia 28.
Local: Espaço Reviver, Avenida Iguaçu – 830, Rebouças, Curitiba. (Ao lado da sede estadual da APP-Sindicato)