• 13 de abril de 2017

Educação Ambiental: Curitiba recebe a 16ª edição do Encontro Ambiental Paranaense

Oportunidade para debater temas relacionados aos problemas ambientais, de 17 a 19 de maio

Foto: Divulgação EPEA

Conscientização ambiental para todos(as)! Entre os dias 17 e 19 de maio, Curitiba sediará o XVI Encontro Paranaense de Educação Ambiental (EPEA). A coordenação do EPEA está sendo feita pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) em parceria com instituições e redes de educadores(as) ambientais.

A análise de alternativas sociais como resposta aos problemas ambientais será o tema central aos debates do encontro. Minicursos, oficinas e apresentação de trabalhos completam a programação.

Com as atividades, o evento pretende discutir caminhos possíveis que surgem da ação coletiva e dos processos de participação da sociedade, problematizando limites e valorizando os avanços e as possibilidades. Foram abertas 850 inscrições para esta edição na capital paranaense.

Mais informações na página do EPEA 2017 (Veja aqui).

Gazeta do Povo retira do ar ‘Monitor da Doutrinação’

O jornal Gazeta do Povo notificou, nesse final de semana, que não manterá no ar a plataforma de denúncias contra…

Inscrições abertas para o Ciclo de Palestras Africanidades e Educação

Dentro do Ciclo de Palestras Africanidades e Educação, o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (Neab) da UFPR promoverá entre 11 e 13…

“Não há justificativa para redução de salários”, afirma presidente da APP-Sindicato

Diante do quadro de ameaças às conquistas históricas na carreira dos(as) trabalhadores(as) e dos ataques à comunidade escolar em todo…
384Dias 02Horas 05Minutos 19Segundos

Eventos

Não há próximos eventos.