• 13 de abril de 2017

Educação Ambiental: Curitiba recebe a 16ª edição do Encontro Ambiental Paranaense

Oportunidade para debater temas relacionados aos problemas ambientais, de 17 a 19 de maio

Foto: Divulgação EPEA

Conscientização ambiental para todos(as)! Entre os dias 17 e 19 de maio, Curitiba sediará o XVI Encontro Paranaense de Educação Ambiental (EPEA). A coordenação do EPEA está sendo feita pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) em parceria com instituições e redes de educadores(as) ambientais.

A análise de alternativas sociais como resposta aos problemas ambientais será o tema central aos debates do encontro. Minicursos, oficinas e apresentação de trabalhos completam a programação.

Com as atividades, o evento pretende discutir caminhos possíveis que surgem da ação coletiva e dos processos de participação da sociedade, problematizando limites e valorizando os avanços e as possibilidades. Foram abertas 850 inscrições para esta edição na capital paranaense.

Mais informações na página do EPEA 2017 (Veja aqui).

PL estabelece medidas de proteção ao(as) educadores(as) vítimas de violência

O deputado estadual Professor Lemos, apresentou nesta quarta-feira (12), o Projeto de Lei que estabelece medidas e procedimentos para casos…

Reforma Trabalhista: saiba como votaram os(a) senadores(a) paranaenses

Prioridade do governo e do mercado, mas rechaçada pela maioria da população, a reforma trabalhista foi aprovada pelo plenário do…

Encontro Estadual Heroínas Negras Brasileiras será nos dias 21 e 22 de julho, na APP

A APP-Sindicato, a Central Única dos Trabalhadores do Paraná (CUT-PR), o Núcleo de Direitos Humanos da Pontifícia Universidade Católica (PUC-PR)…
494Dias 16Horas 46Minutos 21Segundos

Eventos

Não há próximos eventos.