Curso de especialização para educação está com vagas abertas para pedagogos(as). Participe!

Processo seletivo para "Organização do Trabalho Pedagógico" termina dia 14 de dezembro

Foto: Divulgação

Inscrições abertas de 01 a 14 de dezembro para o curso de especialização em Organização do Trabalho Pedagógico na educação pública, para nível fundamental, do 6º ao 9º, período 2019 a 2021, pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).

São 35 vagas disponíveis para a seleção, sendo 10 vagas prioritárias aos(às) pedagogos(as) já inseridos(as) nas escolas públicas de Ensino Fundamental (6º ao 9º) e as outras 25 vagas aos(às) demais profissionais da área que também preencham os requisitos exigidos.

Entre os principais objetivos do curso estão: contribuir com a formação continuada de pedagogos(as) escolares que já atuam nesse ensino, além de estimular os estudos e a produção de monografias voltadas ao estudo da relação entre a organização do trabalho pedagógico e as formas de enfrentamento das dificuldades presentes no processo ´ensino/aprendizagem´ no ensino fundamental 6º ao 9º ano.

No Edital você acompanha todas as fases e critérios de seleção (aqui). Confira o link da inscrição (https://www.prppg.ufpr.br/siga/visitante/processoseletivo/index.jsp?sequencial=1205)

Mais informações também podem ser obtidas com o setor de Educação da UFPR.