Continua a construção da sede do NS Umuarama APP-Sindicato

Continua a construção da sede do NS Umuarama

09/05/2008 – A construção da sede do Núcleo Sindical da APP-Sindicato no município de Umuarama, iniciada no mês de fevereiro, está transcorrendo dentro do tempo previsto. Nesta primeira fase, que deve terminar no mês de julho, a parte estrutural do prédio (paredes, sistemas hidráulico e elétrico, piso e cobertura) será finalizada com sucesso. Em seguida, inicia-se a etapa de acabamento.
Segundo a direção regional do Núcleo, é exatamente nesta segunda fase que a entidade necessita de mais ajuda. Para levantar o prédio, a APP de Umuarama teve que realizar uma série de promoções, a exemplo da venda de pizzas, além de economias com esta finalidade. Agora, para concluir o projeto, a direção pede a colaboração dos educadores, através de doações em dinheiro, material ou mão de obra.
O prédio que está sendo erguido no Jardim Novo Milênio, na saída de Xambrê, representará avanços nos quesitos conforto e qualidade de atendimento aos associados. Além dos escritórios, a nova sede também contará com um salão com capacidade para acomodar 400 pessoas, onde serão realizadas assembléias, reuniões do Conselho Regional e eventos. Para saber como ajudar, basta entrar em contato com o NS através do telefone (44) 3622-1475.