COMO PARTICIPAR APP-Sindicato

COMO PARTICIPAR

As Etapas Escolares e Conferências Livres são organizadas em cada escola e também pelos Coletivos Regionais da APP-Sindicato. Devem necessariamente anteceder a Conferência Regional. Poderão contar com a participação de estudantes e da comunidade escolar.

As Conferências Regionais são espaços de deliberação das propostas que comporão o Caderno de Emendas para a Etapa Estadual. Os Núcleos Sindicais organizarão as Conferências Regionais até o dia 15 de julho. Nesta etapa participam sindicalizados(as). Nas Conferências Regionais são eleitos(as) os(as) delegados(as) para a VII Conferência Estadual de Educação da APP-Sindicato, em Curitiba.

Os procedimentos, formas de inscrição e credenciamento dos(as) participantes de cada etapa estão dispostos no Regulamento da VII Conferência Estadual da APP-Sindicato e nos demais documentos de orientação encaminhados aos Núcleos Sindicais da APP.

Os cadernos de debates para realização das Conferências poderão ser solicitados ao Núcleo Sindical de sua região e os debates poderão abranger o caderno inteiro ou por eixo temático.

Informações e inscrições no Núcleo Sindical de sua região