Colônias de férias: vagas disponíveis a partir de 03 de fevereiro de 2019 APP-Sindicato

Colônias de férias: vagas disponíveis a partir de 03 de fevereiro de 2019

Colônias de Itapoá e Guaratuba encontram-se lotadas até o início de fevereiro

Foto: Divulgação

Educadores(as) sindicalizados(as) que desejam usufruir das colônias de férias da APP-Sindicato há vagas disponíveis a partir dia 3 de fevereiro. Os(as) interessados(as) devem procurar a APP-Sindicato a partir de dezembro, quando os agendamentos serão reabertos.

Ainda é época de calor, e os destinos de Guaratuba (PR) e Itapoá(SC) são excelentes somados a estrutura oferecida pela APP. É preciso organização e programação, pois a procura pelas localidades é grande. Ou seja, para quem não conseguiu vaga durante a temporada, aproveite que fevereiro ainda é um mês quente.

Lembrando que a partir de 19 de novembro de 2018  todas as unidades já estão lotadas e para a temporada, que vai até o dia 02 de fevereiro de 2019, as vagas foram disponibilizadas através de sorteios nos Núcleos Sindicais.

Veja como ficou o sorteio para esta temporada:

::Colônias de praia: resultado do sorteio para a temporada de verão 2018/2019