Colônias da APP: começam as inscrições para o feriado de 1º de maio APP-Sindicato

Colônias da APP: começam as inscrições para o feriado de 1º de maio

Sindicalizados(as) poderão participar do sorteio para as unidades de Guaratuba (PR) e Itapoá (SC)

Divulgação

Professores(as) e funcionários(as) de escola  sindicalizados(as) à APP interessados(as) em passar o feriado de 1º de maio nas praias têm até o dia 4 de abril para procurar o seu Núcleo Sindical e fazer a inscrição. O sorteio acontecerá no dia 5 de abril e o resultado será divulgado no site da APP no dia 6 de abril.

Tanto para os(as) sindicalizados(as) como para convidados(as) não sindicalizados(as), a diária custa R$ 20,00. Para os sócios do Clube do Professor Paranaense, em dia com a mensalidade, a diária será de R$ 10,00 na Colônia de Itapoá.

Os(as) contemplados(as) terão até o dia 16 de abril para efetivar os pagamentos das diárias e os suplentes poderão efetivar sua ida, conforme a desistência dos(as) sorteados(as), até o dia 23 de abril.

Quer conhecer mais sobre cada uma das Colônias e sobre os valores da estadia? Entre em contato com o NS da APP mais próximo e participe do sorteio!