Candidato Ogier Buchi (PSL) não comparece à Sabatina da APP APP-Sindicato

Candidato Ogier Buchi (PSL) não comparece à Sabatina da APP

Momentos antes do horário da transmissão, equipe do candidato informou ausência por problemas de saúde

Foto: APP-Sindicato

A série de entrevistas organizadas pela APP-Sindicato com os candidatos e candidatas ao governo do Estado termina amanhã (14). Durante todos os dias dessa semana, o Sindicato transmite, ao vivo, em sua página do Facebook, a sabatina com os(as) candidatos(as), para que a comunidade conheça as propostas dos aspirantes ao cargo de governador(a) do Estado.

Conforme pré-estabelecido pela APP e definido com as assessorias de campanha, cada noite haveria espaço para até dois candidatos(as). Para a quarta-feira (12), eram aguardados Ogier Buchi (PSL) e Ivan Bernardo (PSTU). No entanto, instantes antes da primeira transmissão, marcada para às 19h, o candidato Ogier Buchi comunicou sua ausência na entrevista e alegou problemas de saúde.

:: Confira aqui a entrevista com o candidato do PSTU, Ivan Bernardo

A Sabatina continua nesta quinta-feira(13) com o candidato Jorge Bernardi (Rede), às 19h