• 27 de agosto de 2015

Campanha Salarial APP-Sindicato 2014

Cartaz da Campanha Salarial 2014
Cartaz da Campanha Salarial 2014
Cartaz da Campanha Salarial 2014

Cartaz da Campanha Salarial 2014

Fev/2014

A Campanha Salarial 2014 dos(as) educadores(as), tem como mote a chamada: ‘Quem luta faz a hora, não espera acontecer!’. Além da exigência da implementação dos 33% de hora-atividade na jornada do magistério da rede estadual, o material também destaca os seguintes itens: Piso Nacional, reajuste dos(as) funcionários(as), pagamento dos avanços em atraso, concursos públicos, novo modelo de atendimento à saúde, cargo de 40 horas, alteração dos contratos PSS, enquadramento dos(as) aposentados(as), porte das escolas, hora-aula e hora-atividade para a educação especial, infraestrutura adequada nas escolas e o fim do desmonte pedagógico na rede.

Dez camponeses são assassinados no Pará; presidenta do sindicato é uma das vítimas

Nove homens e uma mulher foram mortos em um acampamento na fazenda Santa Lúcia, localizada no município de Pau D’Arco, a cerca de 60…

Parte dos servidores(as) terá reajuste. Por que a discriminação, governador?

Governador, por que uma parte funcionalismo vai receber a data-base e a outra não? Está é uma questão que merece…

Sai o edital para cadastro reserva de educador(a) PSS

Os interessados em se inscrever para participar do Processo Seletivo Simplificado (PSS) promovido pela Secretaria de Estado da Educação (Seed)…
583Dias 02Horas 22Minutos 42Segundos

Eventos

Assembleia Estadual da APP-Sindicato

Data: 3 de junho de 2017

Horário: às 14h00

Local: em Cascavel

VII Conferência Estadual de Educação da APP-Sindicato

Data inicial: 28 de julho de 2017

Data final: 29 de julho de 2017

Local: em Curitiba

Nos dias 28 e 29 de julho do corrente, a APP-Sindicato organiza a VII Etapa Estadual da Conferência da Educação. Este é um momento de participação e apresentação de propostas para a melhoria da educação básica paranaense. Os(As) sindicalizados(as) que tenham interesse em participara da Etapa Estadual necessitam ser eleitos(as) delegados(as) na etapa regional que acontece entre maio e junho, nos Núcleos Sindicais da APP-Sindicato.