ATENÇÃO: Alerta de golpe

  • 21 de setembro de 2017

A APP-Sindicato pede atenção aos(às) seus(suas) sindicalizados(as) para um novo golpe que está ocorrendo. Uma empresa está entrando em contato com os(as) educadores(as) filiados(as) se fazendo passar pela APP.

Na ligação, um suposto advogado responsável se apresenta como Dr. Fabiano, com informações de processos que a vítima está participando e chega a confirmar dados pessoais. Após o convencimento, solicita-se que seja realizado um depósito, em até uma hora, incluindo dados bancários para liberar o processo.

Desconfie sempre!

Os(as) educadores(as) devem desconfiar, pois sabem como funciona a parte legal e burocrática da APP-Sindicato. Os contatos oficias para dúvidas são da sede em Curitiba e dos 29 Núcleos Sindicais.

Veja o Boletim de Ocorrência contra a empresa:

 

 

Relacionados

APP-Sindicato realiza eleições no dia 19 de setembro

Atenção, trabalhador(a) da educação: está chegando a hora de escolher os(as) representantes da APP-Sindicato na Direção Estadual, Direções Regionais, Conselho…

Homofobia deixou 445 mortos em 2017 A cada 20 horas um LGBT morre de forma violenta no país, revelam os dados do Grupo Gay da Bahia

30 de novembro de 2017, quinta-feira à noite. Felipe Fernandes, fotógrafo de 22 anos, é agredido em um bar de Nova…

60% dos(as) aprovados(as) no vestibular da UFPR são da rede pública Resultado reforça a importância das instituições públicas de ensino e do trabalho dos(as) educadores(as)

Aproximadamente 60% dos candidatos(as) aprovados(as) no vestibular 2017/2018 da Universidade Federal do Paraná (UFPR) vieram da rede pública de ensino.…
343Dias 05Horas 29Minutos 32Segundos

Eventos

Não há próximos eventos.