ASSEMBLEIA MUNICIPAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA DOS/AS TRABALHADORES/AS EM EDUCAÇÃO DE CAMPO BONITO - PR APP-Sindicato

ASSEMBLEIA MUNICIPAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA DOS/AS TRABALHADORES/AS EM EDUCAÇÃO DE CAMPO BONITO – PR

O presidente da APP-Sindicato, Núcleo Sindical de Cascavel PR, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os/as trabalhadores/as em educação municipais de Campo Bonito PR, para Assembleia Ordinária  a ser realizada no dia 01/12/2017, às 17h30 em primeira convocação e às 18h em segunda, na Escola Municipal Lauro Luiz, sito à Rua Treze de Maio, 311 – Morada do Sol, Campo Bonito-PR, para tratar da seguinte pauta:

1. Constituição da Direção Municipal;
2. Aprovação do Regimento Específico de Funcionamento da Direção Municipal;
3. Definição das mensalidades da categoria; 4.Eleição dos (as) integrantes da Direção Municipal.

Em ato contínuo, no mesmo local, será instalada a assembleia Municipal Extraordinária, para tratar da seguinte pauta:

1. Informes da categoria;
2. Análise das deliberações sobre o Plano de Cargos Carreiras e Remuneração – PCCR;
3. Eleição de representante de município para APP Núcleo Sindical de Cascavel;
4. Outros assuntos.