APP-Sindicato esteve reunida com o futuro secretário da Educação APP-Sindicato

APP-Sindicato esteve reunida com o futuro secretário da Educação

Dirigentes dialogaram com Renato Feder, nessa sexta, dia 23

Foto: APP-Sindicato

A direção da APP-Sindicato reuniu-se na tarde desta sexta-feira (23) com o futuro secretário estadual de Educação, Renato Feder.

Os(as) dirigentes levaram ao conhecimento dele a pauta da categoria e a defesa da escola pública e de qualidade. O novo secretário informou que ainda não teve acesso às informações e dados da secretaria, mas se colocou à disposição para dialogar com o Sindicato. Disse que se instalará em Curitiba a partir do próximo dia 04 de dezembro e estará à disposição para discutir com o Sindicato. 

“Este foi um primeiro contato com o novo secretário. Dissemos a ele que gostaríamos de novos encontros mesmo durante a transição para tentar avançar em itens importantes da pauta”, afirmou o presidente da APP, Hermes Leão. Segundo ele, o momento foi importante e a direção se colocou à disposição para outros debates. “Nosso papel é negociar com o governo para defender os interesses de professores e funcionários da rede estadual e sempre iremos tentar o diálogo para avançar”, destaca Hermes. 

Também participaram da reunião os(as) dirigentes Nádia Brixner, Paulo Vieira, Celso Santos e Walkiria Mazeto, além do economista Cid Cordeiro.

MENU