• 27 de maio de 2014

APP-Informa – Assembleia define novas mobilizações

Em assembleia geral da categoria, trabalhadores e trabalhadoras da Educação decidem que além da manutenção do estado de greve, novas mobilizações serão realizadas nos próximos meses. Conferência Estadual da APP, intensificação da cobrança pela aprovação do Plano Nacional de Educação, Marcha do 30 de agosto, Curso de Formação e debates com candidatos(as) ao governo do Estado serão organizados pela APP.
 
Processo de eleição interna para representantes sindicais também começou a ser construído. O secretário de Imprensa da entidade, professor Luiz Carlos Paixão da Rocha, comenta as decisões da categoria.

Sai o edital para cadastro reserva de educador(a) PSS

Os interessados em se inscrever para participar do Processo Seletivo Simplificado (PSS) promovido pela Secretaria de Estado da Educação (Seed)…

Nota sobre o PLS nº 116/2017, que trata da exoneração do servidor público por insuficiência de desempenho

Em 22 de abril de 2017, a senadora Maria do Carmo Alves (DEM-SE) apresentou o Projeto de Lei do Senado…

Educador(a), já estão abertas as inscrições da edição 2017 do Programa de Formação da APP

Os(as) educadores(as) sindicalizados à APP têm até o dia 09 de junho para se inscreverem no Programa de Formação Política,…
587Dias 16Horas 27Minutos 45Segundos

Eventos

Entre o período de 24/04 e 25/05 os Núcleos Sindicais da APP-Sindicato estarão realizando Assembleias Regionais Extraordinárias para eleger os delegados para o 15º Congresso da CUT.

Assembleia Estadual da APP-Sindicato

Data: 3 de junho de 2017

Horário: às 8h30

Local: em Cascavel

VII Conferência Estadual de Educação da APP-Sindicato

Data inicial: 28 de julho de 2017

Data final: 29 de julho de 2017

Local: em Curitiba

Nos dias 28 e 29 de julho do corrente, a APP-Sindicato organiza a VII Etapa Estadual da Conferência da Educação. Este é um momento de participação e apresentação de propostas para a melhoria da educação básica paranaense. Os(As) sindicalizados(as) que tenham interesse em participara da Etapa Estadual necessitam ser eleitos(as) delegados(as) na etapa regional que acontece entre maio e junho, nos Núcleos Sindicais da APP-Sindicato.