• 27 de maio de 2014

APP-Informa – Assembleia define novas mobilizações

Em assembleia geral da categoria, trabalhadores e trabalhadoras da Educação decidem que além da manutenção do estado de greve, novas mobilizações serão realizadas nos próximos meses. Conferência Estadual da APP, intensificação da cobrança pela aprovação do Plano Nacional de Educação, Marcha do 30 de agosto, Curso de Formação e debates com candidatos(as) ao governo do Estado serão organizados pela APP.
 
Processo de eleição interna para representantes sindicais também começou a ser construído. O secretário de Imprensa da entidade, professor Luiz Carlos Paixão da Rocha, comenta as decisões da categoria.

PL estabelece medidas de proteção ao(as) educadores(as) vítimas de violência

O deputado estadual Professor Lemos, apresentou nesta quarta-feira (12), o Projeto de Lei que estabelece medidas e procedimentos para casos…

Reforma Trabalhista: saiba como votaram os(a) senadores(a) paranaenses

Prioridade do governo e do mercado, mas rechaçada pela maioria da população, a reforma trabalhista foi aprovada pelo plenário do…

Encontro Estadual Heroínas Negras Brasileiras será nos dias 21 e 22 de julho, na APP

A APP-Sindicato, a Central Única dos Trabalhadores do Paraná (CUT-PR), o Núcleo de Direitos Humanos da Pontifícia Universidade Católica (PUC-PR)…
467Dias 15Horas 55Minutos 26Segundos

Eventos

Não há próximos eventos.