Ação CLT: lista estará disponível para consulta a partir de quarta (5) APP-Sindicato

Ação CLT: lista estará disponível para consulta a partir de quarta (5)

Justiça liberou esta semana indenização para mais de seis mil beneficiários(as)

A APP-Sindicato está realizando as transferências bancárias aos(às) beneficiários(as) da Ação CLT na medida em que a Justiça do Trabalho faz o processamento das listas e libera o dinheiro na conta judicial.

Nesta semana a Justiça liberou valores para mais de seis mil beneficiários. Os(as) interessados(as) em saber se estão incluídos nessa relação poderão ligar no seu Núcleo Sindical para obter a informação. As listas com os nomes das pessoas que estão nos lotes liberados estão sendo disponibilizadas periodicamente aos núcleos. A mais recente estará disponível na próxima quarta-feira (5).

:: Núcleos Sindicais da APP-Sindicato
Telefones e endereços

O Sindicato tem prazo de até 10 dias para encaminhar os valores a cada beneficiário(a) e explica que o processo para efetivar as transferências requer um trabalho cuidadoso de conferência de dados. O procedimento é necessário para atender as exigências do Judiciário, como a retirada de pessoas que fizeram adesão ao acordo pelo Sindicato e também ingressaram com advogado particular.