"A verdade dói": APP coloca bloco de Carnaval nas ruas do Paraná APP-Sindicato

“A verdade dói”: APP coloca bloco de Carnaval nas ruas do Paraná

A verdade dói, mas a alegria contagia. É com o objetivo de realizar um proposto bem-humorado durante o Carnaval que a APP-Sindicato levará informação às ruas . Durante o Carnaval, a farra de Jair Bolsonaro (PSL) com o futuro da previdência e o desrespeito com o trabalho e carreira dos(as) educadores(as) serão denunciados nas ruas de todo Estado. O “Bloco A Verdade Dói” estará nas ruas,  é uma deliberação do último Conselho Estadual da categoria e faz parte do conjunto de ações da Campanha Salarial 2019.

Colocando os bloco na rua –  Educadores(as), pais, mães e estudantes, participem vejam quais foram os Núcleos que solicitaram os leques especiais,  retirem o seu e informem-se sobre o local da concentração.