NS Maringá realiza assembleia APP-Sindicato

NS Maringá realiza assembleia

null

Foi realizada na tarde de ontem (07), uma assembleia regional da APP Sindicato – NS Maringá – para debater as finanças do Núcleo, eleger os representantes de base e, também, informa a categoria sobre as negociações com o governo do Estado. Os mais de 80 trabalhadores lotaram a sala 804 do Edifício Atalaia para participar da assembleia.

O secretário de Finanças Claudemir Onofre Feltrin explanou sobre a construção da nova sede da APP Maringá que se encontra em estágio avançado e deverá ser entregue até março do próximo ano. Considerando esta proximidade, ele destacou a necessidade de venda de uma das salas que a APP tem hoje para investimentos na nova sede. A assembléia reunida aprovou a proposta.

Num segundo momento ocorreu a eleição para representantes de base. Com quase vinte candidatos disputando as quatro vagas titulares e as quatro de suplência, foram eleitos(as) os(as) seguintes representantes: Luiz Fernando Rodrigues, funcionário do Colégio Estadual Byington Jr;  Vitor Molina, professor do Colégio Estadual Branca da Motta Fernandes; Rosa Cabrera, professora Aposentada; Sidney Cleber de Almeida, professor do Colégio Estadual Alfredo Moisés Maluf.

Ao final, a funcionária e secretária de Sindicalizados da APP Estadual, Mariah Seni Vasconcelos, trouxe os informes das negociações que têm sido realizadas com o Governo do Estado.