Colombo analisa proposta da Prefeitura APP-Sindicato

Colombo analisa proposta da Prefeitura

null

Os professores municipais de Colombo realizam Assembléia Extraordinária sexta-feira, dia 25 de novembro, às 18h, no salão paroquial Nossa Senhora Aparecida, para analisar a nova proposta de Plano de Carreira apresentada pela Prefeitura na manhã desta quarta-feira, dia 23 de novembro.
A presidenta do APMC-Sindicato, Neuza Barboza Rodrigues explica que a categoria realizaria um dia de paralisação nesta sexta-feira, caso a Prefeitura não apresentasse uma proposta. Nesta quarta-feira a prefeito apresentou uma proposta fechada, a qual será analisada pela categoria em assembléia.
As deliberações dos professores serão encaminhadas à Prefeitura e à Câmara de vereadores,m que deverá iniciar a análise da proposta na terça-feira. A diretoria de Municipais da APP-Sindicato está assessorando o Sindicato dos professores municipais de colobano e estará presente na assembléia de sexta-feira.
A APP está também atuando em vários outros municípios que discutem plano de carreira e reajuste salarial. Veja as reuniões realizadas e a serem feitas nos próximos dias:
18/11 – Assembléia em Colombo (Encaminhamento da luta e análise do parecer do executivo sobre proposta de Plano de Carreira apresentado);
23/11 – Assembléia em Agudos do Sul (Discussão sobre Plano de Carreira e Sindicalização);
24/11 – Reunião em Piraquara com professores (Debate sobre Regime Jurídico de Trabalhoe e preparação do grupo de repercusão);
25/11 – Etapa final do Plnaejamento Estratégico da Secretaria de Municipais29/11 – Reunião em Foz do Iguaçu (Debate sobre Plano Municipal de Educação)
Tomazina: PCCS – está sendo feito estudo de impacto pelo Departamento de Pessoal e vai ser encaminhado para o Financeiro.